Você exerce poder ou autoridade sobre as pessoas?
06/02/2018

    “A vontade são as escolhas que fazemos para aliar nossas ações às nossas intenções. Estou querendo dizer que, ao final, todos temos que fazer escolhas a respeito de nosso comportamento e aceitar a responsabilidade por essas escolhas.”(p. 126).

    "Compreendo com a influência, a autoridade, é construída a partir do serviço e talvez do sacrifício pelos outros.” (p.69)

    “Tanto as crianças como os adultos precisam de um ambiente com limites, um lugar onde haja padrões estabelecidos e onde as pessoas sejam responsáveis.” (p.55)

    “Finalmente, em 1947, não apenas o Império Britânico concedeu a independência à Índia como recebeu Gandhi em Londres com uma parada digna de herói. Ele fez tudo sem recorrer a armas, violência ou poder. Ele usou apenas influência.” (p.67)

    “Os líderes deviam identificar e satisfazer as necessidades de seus empregados e servi-los, atende-los.” (p. 55)



    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    INGRESSOS
    script> (function(w,d,t,u,n,a,m){w['MauticTrackingObject']=n; w[n]=w[n]||function(){(w[n].q=w[n].q||[]).push(arguments)},a=d.createElement(t), m=d.getElementsByTagName(t)[0];a.async=1;a.src=u;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://mautic.vagnermolina.com.br/mtc.js','mt'); mt('send', 'pageview');